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Torneio de Tranca 2024

27 abril @ 16:30 - 19:00

Torneio de Tranca 2024

27/4  SÁBADO | 16h30

LOCAL
Salão de Jogos

Número de Inscritos limitado a 64 duplas

VALOR COM BUFFET INCLUSO
R$150 (por pessoa)
R$300 (dupla)

PREMIAÇÃO
Dupla vencedora
Chave A
1º COLOCADO  |  2º COLOCADO
R$ 4.000            | R$ 2.000

Chave B – Dupla vencedora da repescagem
1º COLOCADO  |  2º COLOCADO
R$ 2.000            |   R$ 1.000

Início das Inscrições 9/4 | TERÇA

Obs.: Um dos integrantes da dupla precisa ser obrigatoriamente sócio do CAML.

Regulamento e Regras

O sistema de jogo até a fase semifinal será com a canastra obrigatória, em partidas de 2.200 pontos (ou partidas com duração máxima de 45 minutos).

A partir da semifinal e final, as partidas também serão com canastra obrigatória, porém em partidas de 3.000 pontos. A carta 3 (três) vermelha vale 100 pontos positivos ou negativos, dependendo da realização ou não da canastra.

Caso as partidas não terminem no limite de tempo (45 minutos) e ainda tiver uma “mão” acontecendo, teremos uma tolerância de no máximo 10 minutos para encerrar essa “mão” e somar os pontos, finalizando a partida.

A partir da 2ª rodada, o processo do torneio será em forma de eliminação.
As partidas semifinais e finais serão disputadas “em clausura”.
A contagem dos pontos será com cartas abertas para facilitar a conferência.

Regras:

I. O pacote poderá ser comprado nas seguintes hipóteses: com carta colocada (mesmo que o comprador esteja por uma só carta, e ainda que o pacote seja uma só carta); Com carta, que juntamente com duas (ou mais) cartas da mão forme um jogo que deverá ser descido. É expressamente proibido o direcionamento do CURINGA, na compra do monte (descarte).

II. O descarte do coringa é permitido.

III. O monte descartado não poderá ser mexido, em hipótese alguma.

IV.  A última carta do baralho é utilizável no jogo.

V. Carta à vista, seja por acidente ou colocada errada, será obrigatório o seu descarte, mesmo tendo 3 (três) pretos na mão.

VI. Caso um parceiro anuncie equivocadamente a batida errada, será obrigatório baixar todas as cartas, inclusive os curingas.

VII. Ocorrendo a troca de 3 (três) vermelhos pelas últimas cartas do baralho, poderão surgir as hipóteses: Troca da última carta por 3 (três); Troca da última carta por 2 (dois – ou mais) 3 (três); A última carta seja um 3 (três). Em todos os casos anteriores, o morto deverá ser jogado (sem direito à compra do pacote) e só valerá a batida se descidas todas as cartas do morto (sem descarte).

VIII. Obrigatoriamente um participante da dupla precisa ser associado do CAML.

 

Detalhes

Data:
27 abril
Hora:
16:30 - 19:00
Categoria de Evento: