Noticias

Festival de Filmes de Suspense – Alfred Hitchcock

Todos os sábados de abril, às 20h, no Teatro Monte Líbano

Cine Monte Líbano
Festival de Filmes de Suspense – Alfred Hitchcock

Venha se divertir com o incrível Festival de Filmes de Suspense de Alfred Hitchcock! A mostra de filmes, acontece todos os sábados de abril, às 20h, no Teatro Monte Líbano. Confira a programação e viva momentos emocionantes de suspense.

6/4
FILME Janela Indiscreta

SINOPSE
Em Greenwich Village, Nova York, L.B. Jeffries, um fotógrafo profissional, está confinado em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muitas opções de lazer, vasculha a vida dos seus vizinhos com um binóculo, quando vê alguns acontecimentos que o fazem suspeitar que um assassinato foi cometido.

LANÇAMENTO 1954
DURAÇÃO 1h50
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


13/4
FILME Marnie, Confissões de uma Ladra

SINOPSE
Marnie Edgar é uma mentirosa e ladra que consegue um trabalho como secretária em uma firma. Ela tenta dar um golpe na empresa, mas é flagrada pelo seu chefe Mark Rutland, que se apaixona pela mulher. Rutland resolve investigar o passado de Marnie, buscando descobrir as razões para a sua compulsão cleptomaníaca.

LANÇAMENTO 1964
DURAÇÃO 2h05
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


20/4
FILME Rebecca, A Mulher Inesquecível

SINOPSE
Uma jovem de origem humilde se casa com um riquíssimo nobre inglês, que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele.

LANÇAMENTO 1940
DURAÇÃO 2h10
CLASSIFICAÇÃO 12 anos


27/4
FILME Um Corpo que Cai

SINOPSE
Em São Francisco, o detetive aposentado John ‘Scottie’ Ferguson sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, encontra com um antigo conhecido, dos tempos de faculdade, que pede que ele siga sua esposa, Madeleine Elster. John aceita a tarefa e fica encarregado da mulher, seguindo-a por toda a cidade. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. Ele começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece nesta missão.

LANÇAMENTO 1958
DURAÇÃO  2h09
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Notícias relacionadas

Chegou o Grupo do WhatsApp do Projeto 60+

Chegou o Grupo do WhatsApp do Projeto 60+

Chegou o Grupo do WhatsApp do Projeto 60+ Eventos, oficinas, cursos, p

Dança de Salão

Dança de Salão

DANÇA DE SALÃO Com DANILO SUCESSO Professor e dançarino há 17 anos

Doação de Absorventes

Doação de Absorventes

DOAÇÃO DE ABSORVENTES Campanha de Arrecadação Vamos ajudar as meni